Entrevista

Ouça na íntegra a entrevista completa com Milton Bivar

O presidente do Sport deu entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho e falou sobre a renovação de Adryelson e uma possível aposentadoria de Durval

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/03/2019 às 19:28
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O presidente do Sport, Milton Bivar, concedeu entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho,do Escrete de Ouro, nesta quinta-feira (14), e entre vários assuntos falou sobre a situação dos zagueiros Adryelson e Durval. Enquanto o jovem prata da casa vive ótima fase e é titular absoluto do time, o ídolo rubro-negro está em baixa e, de acordo com o dirigente leonino, deve se aposentar do futebol. Devido a uma lesão no joelho, o jogador de 38 anos não assinou contrato e não será inscrito no Campeonato Pernambucano.

Ouça a entrevista completa

"Hoje mesmo vamos ter uma conversa com ele. Porque praticamente ele vai ser comunicado que está fora do Campeonato Pernambucano (as inscrições para o Estadual terminam na sexta-feira (15). Não vamos poder contar com Durval no Campeonato Pernambucano. Apareceram alguns problemas com ele e tivemos que fazer alguns exames, entre eles artroscopia, que é o exame mais importante para saber se o atleta tem algum problema no joelho. Fatalmente pode se chegar a conclusão que ele não poderá continuar no esporte de alta performance, profissional", observou o presidente rubro-negro.

Renovação de Adryelson

O vínculo do atleta com o clube vai até o final deste ano e para não correr o risco uma saída após o término do contrato de graça, a diretoria do Sport vai se reunir com o empresário do atleta para uma renovação de contrato.

"O contrato termina no m do ano, só que, pela lei, com seis meses antes ele poderia assinar pré-contrato com qualquer equipe. Tem várias alternativas, mas tenho certeza que vai passar pela vontade e amor que Adryelson tem pelo clube. Ele disse 'presidente, não quero que o Sport tenha prejuízo'. Estamos aguardando o empresário dele e vamos entrar nas conversas", explicou Milton Bivar

VEJA MAIS CONTEÚDO