Tribunal

Flamengo de Arcoverde quer revisão no STJD e acredita em permanência

Advogado do Flamengo de Arcoverde acredita que mesmo sendo difícil reverter vaga nas quartas, segue a disputa para permanecer na Série A do Pernambucano

Publicado em 22/03/2019 às 12:22
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O STJD indeferiu o pedido do Flamengo de Arcoverde para suspender a partida do próximo domingo entre Petrolina e Sport, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Mas o caso está longe de ter um fim. O corpo jurídico do Tigre entrou com um pedido de reconsideração nesta sexta-feira, em mais uma tentativa de recuperar os 13 pontos perdidos a partir da escalação irregular do jogador Edmilson Júnior.

Em entrevista ao comentarista Maciel Júnior, da Rádio Jornal, o advogado João Marcelo Neves, representante do Flamengo, afirmou que embora seja difícil conseguir a suspensão da partida e ganhar a vaga no mata-mata para enfrentar o Sport, o clube ainda reúne expectativas de evitar o rebaixamento para a segunda Divisão do Pernambucano.

Ouça a entrevista completa

"Como derradeira medida, o clube apresentou um pedido de reconsideração do despacho (do STJD), porque a decisão foi equivocada. O relator não abordou diversos pontos que apresentamos. Tecnicamente, achei uma decisão muito vaga e omissa. Reconheço que é uma situação muito difícil, com uma chance de 90% de chances para o Petrolina disputar as quartas de finais. Mas a gente se mantém na expectativa de evitar o rebaixamento, uma vez que o clube pode recuperar os pontos quando acontecer o julgamento do mérito", pontuou o advogado, antes de comentar o indeferimento.

Leia mais no JC Online

Mais Lidas