Torcida

Guto Ferreira pede união entre torcida e jogadores do Sport

Técnico rubro-negro quer contar com o apoio do torcedor, neste domingo (24), contra o Petrolina, na partida das quartas de final do Pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/03/2019 às 17:57
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

A torcida do Sport tem deixado a desejar nesse início de temporada. Nas cinco partidas disputadas na Ilha do Retiro em 2019, apenas 27.996 torcedores foram a campo, o que dá uma média de 5.600 presentes. O maior público do Leão no ano foi no clássico contra o Náutico, quando o estádio Adelmar da Costa Carvalho recebeu 8.332 pagantes. No confronto diante do Petrolina, domingo (24), às 16h, pelas quartas de final do Pernambucano, a expectativa é que essa marca seja superada e mais de 10 mil rubro-negros compareçam.

"Os torcedores precisam chegar junto. Mesmo com as dificuldades que estamos enfrentando financeiramente, estamos mantendo as coisas em dia. Está na hora de o torcedor comparecer. Temos de fazer o carnaval na Ilha do retiro, a torcida ser o camisa 12, pois os jogadores me cobram e me perguntam: 'cadê aquela torcida que lotava a Ilha quando eu vim jogar aqui e fazia aquela pressão'. Por isso, domingo, temos de surpreender e colocar o maior público do Pernambucano", disse Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO