REFORÇO

Novo volante do Sport já se encontra no Recife

Yago, de 23 anos, assistiu a goleada rubro-negra na Ilha do Retiro. Jogador passou por exames nesta segunda-feira (25)

Publicado em 25/03/2019 às 19:06
Reprodução / Internet
FOTO: Reprodução / Internet
Leitura:

O mais novo contratado do Sport, o volante Yago, já se encontra na capital pernambucana. O jogador de 23 anos chegou no início da tarde do último domingo (25) e, inclusive, assistiu a goleada rubro-negra em cima do Petrolina no camarote do placar no estádio da Ilha do Retiro.

Yago, que pertence ao Atlético-MG, já realizou alguns exames médicos nesta segunda (25) e vai passar por outra bateria de avaliação na terça-feira (26) antes de assinar com o Leão. O cabeça de área se integra ao elenco rubro-negro na próxima quarta-feira (27), no CT José de Andrade Médicis.

O último clube do novo volante leonino foi o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, com sua última atuação sendo no dia 27 de janeiro. Yago usou o seu perfil no Instagram para se despedir dos torcedores do clube árabe e agradecer a oportunidade de ter atuado pela equipe.

Com a chegada de Yago, o Sport chegou a 18 contratações nesse início de temporada: quatro zagueiros, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, quatro volantes, dois meias e seis atacantes.

Confira a lista de reforços:

Walber - zagueiro
Cleberson - zagueiro
Rafael Thyere - zagueiro
Renato Oliveira - zagueiro
Norberto - lateral-direito
Guilherme Lazaroni - lateral-esquerdo
Charles - volante
Kaio - volante
João Igor - volante
Yago - volante
Leandrinho - meia
Sammir - meia
Luan - atacante
Ezequiel - atacante
Guilherme - atacante
Alisson Farias - atacante

Mais Lidas