AMISTOSO

Brasil vira e vence a República Checa

Seleção brasileira melhorou na etapa final e ganhou por 3x1

Do JC Oline
Do JC Oline
Publicado em 26/03/2019 às 19:38
AFP
FOTO: AFP

Depois de empatar com o Panamá no último sábado (23/3), a seleção brasileira venceu a República Checa por 3x1, de virada, nesta terça (26/3), em amistoso realizado na Eden Arena, em Praga. Foi o último teste antes da convocação para a Copa América, que começa dia 14 de junho.

O primeiro tempo do Brasil foi sofrível. A equipe até começou com bom ritmo, mas foi se perdendo aos poucos e a República Checa foi chegando cada vez mais com perigo, até que abriu o placar. O quarteto ofensivo pouco produziu e a seleção cansou de errar passes, sobretudo Casemiro.

Para a etapa final, Tite voltou com Everton no lugar de Lucas Paquetá. Aos três minutos, Roberto Firmino aproveitou um vacilo da zaga checa e empatou o jogo. A seleção melhorou bastante e dominou o segundo tempo, principalmente após as entradas de David Neres e Arthur. O segundo gol veio na reta final, aos 38, com Gabriel Jesus. O terceiro, também com Jesus, aos 45. Agora, a expectativa é a convocação para a Copa América, que será feita no dia 17 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO