Náutico

Maylson procurou o Náutico para ser contratado

O jogador confirmou que entrou em contato com o gerente de futebol Ítalo Rodrigues para saber a possibilidade de retornar ao alvirrubro

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 26/03/2019 às 16:27
Léo Motta/JC Imagem
FOTO: Léo Motta/JC Imagem

A contratação do volante Maylson nesta temporada, comemorada por grande parte dos torcedores do Náutico, teve iniciativa do próprio jogador. A boa relação com o clube, depois da passagem pelo time alvirrubro em 2016 e 2017, fez Maylson procurar o gerente de futebol Ítalo Rodrigues para saber a possibilidade de voltar ao Timbu.

"Por ter me sentido muito bem aqui em 2016, me sentido em casa, pelo pessoal ter me recebido muito bem, tive essa liberdade de chegar no Ítalo (Rodrigues) e ver se tinha possibilidade dessa minha volta. Deu tudo certo, o clube abriu a porta, me recebeu muito bem, sou feliz aqui, então espero sempre corresponder da melhor maneira possível dentro do campo, que foi para isso que fui contratado", comentou.

Depois de sair do Náutico em 2017, o volante Maylson conviveu com lesões e pouco jogou. No Red Bull Brasil, nas temporadas de 2017 e 2018, o jogador disputou apenas quatro partidas. Já no Londrina, na temporada passada, não entrou em campo. Neste ano, o volante participou de nove partidas e marcou dois gols pelo Timbu. No total, Maylson disputou 37 jogos e marcou seis gols com a camisa alvirrubra.

Momento

Autor do gol da vitória do Náutico sobre o Altos, no último sábado (23), o volante Maylson ainda não foi titular do time nesta temporada, mas das últimas cinco partidas, entrou em quatro. Com o Náutico invicto há 15 jogos, o experiente volante, de 30 anos, destacou o clima vivido no dia a dia pelo elenco alvirrubro.

“Isso com as vitórias fica bem mais gostoso de trabalhar, o ambiente fica mais leve, a confiança aumenta e é isso que a gente tenta levar para os treinos e para os jogos. Está dando certo, vamos continuar assim, claro que sempre com muita responsabilidade", indagou o volante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO