Desfalques

Robinho e Suéliton seguem no DM e não há prazo para retornarem ao time

De acordo o médico do Náutico, Dr. Márcio Medeiros, a dupla não tem prazo para voltarem as atividades e vão ser avaliados no dia a dia

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 04/04/2019 às 16:38
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Desfalques do Náutico no último jogo contra o Afogados, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, o atacante Robinho e o zagueiro Suéliton seguem como dúvidas para o próximo jogo. Depois de passarem por uma ressonância magnética, o atacante não teve nenhuma lesão confirmada, já o zagueiro foi apontado um leve edema ósseo. A dupla não tem prazo para voltarem às atividades e vão ser avaliados no dia a dia.

"Robinho se queixa de um desconforto na região do joelho, mas a gente ficou tranquilo porque fizemos a ressonância e não deu nenhuma lesão, aos poucos ele vai voltando, será avaliado no dia a dia. O Suéliton também sentiu o joelho, fez a ressonância, deu um leve edema ósseo em virtude da lesão e a gente vai ter que espera um pouco mais", explicou o médico Márcio Medeiros.

Copa do Nordeste

O Náutico volta a campo já neste sábado (6), em mais um confronto decisivo. Pelas quartas de final da Copa do Nordeste, os alvirrubros enfrentam o Ceará no Castelão em jogo único. Devido a proximidade da partida, é pouco provável que o atacante Robinho e o zagueiro Suéliton estejam a disposição do técnico Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO