COPA DO BRASIL

Técnico do Santa Cruz lamenta má pontaria contra ABC

Leston Júnior disse que as melhores chances foram do Santa Cruz

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 04/04/2019 às 1:12
Rodrigo Baltar / Santa Cruz
FOTO: Rodrigo Baltar / Santa Cruz

O técnico Leston Júnior lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Santa Cruz quando o placar ainda estava 0x0. Segundo o comandante coral, em mata-mata não é possível abusar da falta de pontaria, principalmente atuando fora de casa. Além disso, enxergou que os corais jogaram no mesmo nível do adversário.

“Foi um jogo equilibrado assim como aconteceu na partida em Recife pela Copa do Nordeste. Tiveram melhores momentos para os dois lados. Lamentamos o resultado porque as duas melhores chances foram nossas. Em confronto assim é importante marcar logo o gol. Isso acabou fazendo a diferença. Mas a classificação está aberta”, comentou o treinador.

Para o confronto de volta, Leston Júnior já sabe em que o Santa Cruz precisa melhorar: na conclusão da jogada. Na visão do técnico, será primordial converter todas as chances criadas. O duelo acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio do Arruda.

“Falei antes que era hoje (ontem) seria um jogo decisivo e não definitivo. Temos 90 minutos para reverter o placar em casa. Precisamos ser mais decisivos e traduzir essas chances em gol”, declarou.

NORDESTÃO

Apesar da importância da Copa do Brasil, o técnico coral ressaltou que o Santa Cruz precisa focar agora no jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste. "Temos que pensar primeiro em outra decisão que é sábado contra o CRB", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO