Expectativa

Dirigente do Sport analisa longo período sem jogos

Nelo Campos concedeu entrevista, ao comentarista Maciel Júnior, e também falou sobre a venda de ingressos para o duelo contra o Salgueiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/04/2019 às 10:42
Divulgação/Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/Sport Club do Recife

O Sport segue a preparação para disputar uma vaga na final do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro. A partida, marcada para domingo (7), às 16h, encerra um período de 13 dias do rubro-negro sem jogar (a última partida foi diante do Petrolina). Para o diretor de futebol do clube, Nelo Campos, o longo hiato entre as partidas prejudicar o ritma de jogo da equipe. No entanto, ele minimiza ao elogiar o trabalho feito pela comissão técnica.

"Perde sim, é diferente de jogo-treino (Sport enfrentou o CSP-PB no CT José de Andrade Médicis). Isso é ruim para o elenco. Mas temos uma comissão técnica competente para minimizar isso. Depois que começar o Campeonato Brasileiro, vai ter uma parada para a Copa América, mas para todos os clubes. Quando voltar, vamos buscar o objetivo que é devolver o Sport para a Série A", disse, em entrevista ao comentarista do Escrete de Ouro, Maciel Júnior.

Ouça a entrevista completa

Ingressos

De acordo com o dirigente leonino, a perspectiva é de maior público na Ilha do Retiro na atual temporada, superando os mais de 13 mil torcedores diante do Petrolina nas quartas de final. Na ocasião, o Marketing rubro-negro iniciou a ação do “torcedômetro”, que será mantida para o confronto frente ao Carcará. "Já rompemos 10 mil (ingressos vendidos). A expectativa é terminar hoje entre 16 e 17 mil ingressos vendidos. No domingo, com certeza, vamos romper 20 mil torcedores. É o que espera a diretoria. Temos também a promoção do 'torcedômento' da cerveja, que foi um sucesso", relatou.

VEJA MAIS CONTEÚDO