Respeito

Guto Ferreira pede atenção ao elenco do Sport contra o Salgueiro

Treinador rubro-negro fez questão de elogiar a equipe sertaneja e espera uma partida difícil na Ilha do Retiro

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 05/04/2019 às 16:02
Anderson Esteves/JC Imagem
FOTO: Anderson Esteves/JC Imagem

Mesmo estando no Sport há pouco mais de 40 dias, o técnico Guto Ferreira tem demonstrado muito conhecimento a respeito do Salgueiro, adversário do Leão no próximo domingo (7), às 16h, na Ilha do Retiro, pela seminal do Campeonato Pernambucano, e espera dificuldade para garantir vaga à final do Estadual.

"O Salgueiro está com um bom ritmo. Jogou duas competições... Equipe bem competitiva, fez uma boa campanha na Copa do Nordeste e ficou próxima de uma classificação. No Pernambucano, a mesma coisa. Mesmo com o plantel reduzido, eles deram conta. Possuem jogadores interessantes e tem um time com uma transição rápida, com perfil de marcação forte e, por isso, temos de ter atenção. Eles também jogam bem no corpo a corpo na parte ofensiva", descreveu Guto Ferreira.

Apesar de não externar o time titular do Sport, Guto Ferreira já tem definido o time do Sport. "Definido está, mas só não revelo", brincou o treinador leonino, deixando claro que é a mesma formação que vem treinando ao longo da semana, com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane Brocador.

Torcida

Para este confronto diante do Carcará, a expectativa é que mais de 20 mil torcedor compareçam à Ilha do Retiro. Até o início da tarde desta sexta-feira (5), mais de 13 mil ingressos já tinham sido vendidos. Com isso, de acordo com a promoção feita pelo departamento de marketing do Sport, o torcedor terá R$ 2,00 de desconto na compra da cerveja (nos bares dentro da Ilha).

VEJA MAIS CONTEÚDO