Disputa

Definido adversário do Náutico na semifinal da Copa do Nordeste

O Botafogo-PB garantiu a classificação ao derrotar a equipe do CSA por 3 a 1 no Almeidão

Publicado em 07/04/2019 às 20:38
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

O Náutico conheceu, na noite deste domingo (7), o adversário no qual vai disputar uma das vagas na semifinal da Copa do Nordeste. A equipe do Botafogo-PB venceu o CSA-AL por 3 a 1, no Almeidão, em João Pessoa, e se tornou o terceiro time garantido na próxima fase – restando apenas o confronto entre Fortaleza e Vitória amanhã. O duelo entre Timbu e Belo irá acontecer no mês de maio, mas ainda não tem data marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida acontece com mando de campo dos paraibanos, por terem uma campanha melhor que a dos alvirrubros.

A vitória alvinegra, diante do Azulão, veio com gols de Clayton, Nando e Dico. O time alagoano diminuiu com Robinho. O elenco do técnico Evaristo Pisa tem como destaque o veterano meia Marcos Aurélio, ex-Sport, e também conta com o volante Wellington César, revelado nas categorias de base do Santa Cruz.

Desembarque

Depois da maiúscula vitória diante do Ceará, em plena Arena Castelão, a delegação do Náutico desembarcou no Aeroporto Internacional do Recife recepcionada por inúmero torcedores que fizeram questão de prestigiar os atletas no dia do aniversário de 118 anos do clube. A próxima partida será o primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano, no Clássico dos Clássicos, contra o Sport, no próximo domingo (14).

Mais Lidas