Treino

Náutico inicia trabalhos para o primeiro jogo da final do Pernambucano

Elenco alvirrubro se reapresentou na manhã desta terça-feira com novidades durante o treinamento

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 09/04/2019 às 13:55
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de dois dias de folga, o elenco do Náutico se reapresentou na manhã desta terça-feira (9), no Centro de Treinamentos Wilson Campos, visando o primeiro duelo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, neste domingo (14), nos Aflitos. O zagueiro Suéliton, o volante Jiménez e os atacante Robinho e Odilávio não participaram da movimentação com o grupo promovida pelo técnico Márcio Goiano.

Dos desfalques, o único a aparecer no gramado foi o atacante Robinho, que fez um trabalho físico em separado com a fisioterapia. Sem lesão, o jogador vem se recuperando bem das dores no joelho e pode se tornar uma opção para o Clássico dos Clássicos. Enquanto o zagueiro Suéliton segue sem prazo de retorno. O defensor segue tratando o edema ósseo no joelho e não tem previsão de volta.

Já o volante Jiménez, que desfalcou o time no último sábado (6), contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, se recupera de um trauma no ombro. O paraguaio deve retornar às atividades com o grupo nesta quarta-feira (10). Por último, o atacante Odilávio, titular do time nas últimas 11 partidas, não treinou devido a uma virose e a princípio não preocupa.

Final

O Náutico volta a campo neste domingo (14), às 16h, para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano. O estádio dos Aflitos volta a receber uma final do Estadual depois de nove anos, novamente contra o Sport. O time alvirrubro não tem nenhum jogador pendurado e não corre o risco de perder atletas por suspensão do terceiro cartão amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO