Confiança

Pipico está confiante na classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil

Atacante tem seis gols na temporada e é a principal esperança ofensiva do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/04/2019 às 12:05
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Referência no Santa Cruz, o atacante Pipico aprovou o apoio da torcida no último treino antes de enfrentar o ABC pela Copa do Brasil. Ele frisou que o time tricolor ainda apresenta grande chance de classificação e ressaltou que o Arruda lotado necessita que o elenco mantenha o desempenho em alta. Para se classificar, a Cobra Coral precisa vencer por dois gols de diferença. "Mostra que chegaremos forte no jogo. Estamos vive na competição. Só depende da gente. Jogar em casa com essa torcida é preciso se dedicar ao máximo para sair classificado", afirmou o artilheiro.

Pipico não escondeu a expectativa de entrar em campo com um grande público na arquibancada do estádio José do Rego Maciel. "Treinar com incentivo é ainda melhor. Passa uma expectativa sobre o clima do jogo. Espero que o Arruda esteja lotado amanhã, pois o jogo já começou", finalizou.

Camisa nove

O atacante é o artilheiro do Santa Cruz na temporada com seis gols em 13 jogos. Em 2019, Pipico tem uma média de 0,46 gols por partida. No entanto, não marcou nenhum gol nos últimos quatro jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO