Reforço

Pensando na Série C, Náutico faz sondagem por zagueiro ex-Santa Cruz


Sandoval jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol e, no ano passado, defendeu o Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/04/2019 às 21:37
Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Leitura:

Apesar de disputar a final do Pernambucano e a semifinal da Copa do Nordeste, o Náutico está de olho no mercado visando o acesso na a Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, o Timbu despertou interesse no zagueiro Sandoval, ex-Santa Cruz. A sondagem foi confirmada pelo empresário do atleta, Ytalo Pontes, em entrevista ao JC.

"Tivemos uma conversa, mas a negociação não evoluiu. Só foi uma sondagem", explicou o agente de Sandoval.

Ytalo Pontes revelou que existe outro clube em busca da contratação do jornal, o que torna a negociação difícil para o Náutico. O empresário ainda revelou que a proposta minimiza o fato de poder retornar para o estado natal. Sandoval é natural da cidade de Bonito, interior de Pernambuco.

"Pesaria, mas acho que o Náutico não consegue chegar no que foi oferecido", contou o empresário do defensor.

Procurando pelo JC, o vice-presidente executivo e de futebol Diógenes Braga não quis entrar no assunto em virtude da decisão de domingo do Estadual. "Nenhum assunto de contratação está em pauta no Náutico até terminar o Pernambucano", reiterou o dirigente alvirrubro.

Histórico

Aos 32 anos, Sandoval não permaneceu no Santa Cruz depois de 16 jogos na reta final da temporada passada. Neste ano, defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista e disputou oito partidas.


Mais Lidas