Confiança

Pipico está confiante em balançar as redes no Maracanã

Atacante do Santa Cruz é um dos artilheiros da Copa do Brasil com quatro gols marcados, sendo dois na última partida contra o ABC

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/04/2019 às 14:29
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Artilheiro do Santa Cruz, o atacante Pipico revelou a grande vontade de balançar a rede contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ele valorizou o fato de ser um dos maiores goleadores do torneio nacional até o momento, porém, frisou que o mais importante é o triunfo para a Cobra Coral. Na artilharia, o centroavante Luciano, do tricolor carioca, adversário coral.

"Fico feliz em viver esse momento maravilhoso e ser um dos artilheiros da Copa do Brasil. Mas isso não me deixa acomodado. Quero vencer. Independente de quem fizer os gols, o mais importante é que a equipe conquiste a vitória. Sendo um dos artilheiro você ganha uma moral a mais. Agora, jogando lá é fantástico e espero poder fazer gols no Maracanã", afirmou o camisa nove do Arruda.

Histórico

Ex-jogador do Vasco e Macaé, Pipico lembrou que marcou gols em todos os quatro grandes times do Rio de Janeiro: Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo. Contra o adversário do Santa Cruz na Copa do Brasil, ele balançou a rede pela última vez há sete anos. No entanto, não foi no estádio Maracanã onde os corais enfrentam o Fluminense, às 21h30, nesta quarta-feira.

"Já fiz gols nos quatro grandes do Rio de Janeiro. Se eu não me engano, contra o Fluminense, fiz em 2012, de cabeça. Mas não foi no Maracanã. Aconteceu lá no Moça Bonita, em Bangu. Tenho boas recordações e espero que possa marcar novamente para ajudar o time", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO