SPORT

Zagueiro do Sport diz que mãe vai organizar caravana para assistir final


Contra o Náutico, o paraibano Rafael Thyere terá o apoio dos familiares nas arquibancadas

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 16/04/2019 às 23:14
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

No meio dos mais de 25 mil torcedores rubro-negros que são esperados no próximo domingo (21), na Ilha do Retiro, na final do Pernambucano entre Sport x Náutico, um grupo de cerca de dez pessoas virão da Paraíba para torcer por um jogador em especial: Rafael Thyere.

Natural de João Pessoa, o zagueiro de 25 anos confessou que sua mãe já está organizando a caravana da família. "Minha mãe está me ligando desde a partida da semifinal. Pediu pra reservar uns dez ingressos porque ela está organizando com minha família e quer fechar uma van para ver essa final. Vou ter de conseguir pra ela (os ingressos)", brincou Thyere. "Vamos lutar bastante para conseguir esse título pra eles (familiares), para a torcida e todos do clube. Temos de manter a humildade e a cabeça no lugar para conseguirmos o nosso objetivo", frisou.

FORÇA DA TORCIDA

Apesar de ser paraibano, Rafael atuou boa parte da carreira no Sul do País: Grêmio e Chapecoense. Agora, atuando por uma equipe nordestina, ele está vendo de perto a força e o apoio do torcedor rubro-negro. "É muito importante a presença do nosso torcedor. Bonito demais a energia que eles passam quando estamos chegando na Ilha do Retiro. O grito de guerra antes das partidas é de arrepiar. Principalmente quando a casa está lotada", contou.


Mais Lidas