Problema

Danilo Pires vira dúvida no Náutico para jogo contra o ABC

Além do meia, Márcio Goiano terá outros desfalques para a estreia na terceira divisão do Campeonato Brasileiro

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 24/04/2019 às 18:32
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

No segundo dia de treinamento da semana, o Náutico ganhou mais um problema para a estreia da Série C, que acontece neste domingo (28). Com dores na coxa direita, o volante Danilo Pires foi poupado da movimentação desta quarta-feira (24) pelo segundo dia consecutivo. O meio-campista será submetido a um exame de imagem e se torna dúvida para o duelo contra o ABC.

Poupado do treino desta segunda-feira (23), o atacante Robinho se recuperou de uma virose e participou normalmente da movimentação desta quarta promovida pelo técnico Márcio Goiano. Já Jorge Henrique, que se recupera de um estiramento na panturrilha direita, deu voltas ao redor do gramado e pode ser liberado para a preparação até o final da semana.

Desfalques

Para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o ABC, em Natal, o Náutico tem pelo menos dois desfalques: o atacante Odilávio e o volante Maylson. O primeiro se recupera de um estiramento na região anterior da coxa esquerda, enquanto o volante tem uma lesão de grau dois na região posterior da coxa esquerda. Por último, o meia-atacante Jorge Henrique tenta se recuperar da lesão a tempo da estreia do Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO