Concentração

Atletas do Náutico pretendem melhorar desempenho contra o Campinense

A partida contra a Raposa acontece na quarta-feira (01), em Campina Grande-PB, com transmissão exclusiva da TV Jornal, às 21h15.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/04/2019 às 21:01
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Apesar de não atingido o objetivo dos três pontos contra o time potiguar, o elenco do Náutico não tem muito tempo para digerir a derrota na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Logo na saída de campo para os vestiários, após o jogo no Frasqueirão, o tom dos atletas era de lamentação pelo resultado negativo, mas com foco de melhorar o desempenho frente ao Campinense, pelo jogo de ida da pré-Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (01).

"A gente veio em busca da vitória, mas não é sempre que vamos vencer. Não fizemos uma boa partida e agora vamos trabalhar para quarta-feira contra o Campinense. Precisamos corrigir os erros e tentar sair com a vitória", declarou o prata da casa Thiago, bastante cansado, após ser um dos atletas que mais procurou criar lances por parte do time alvirrubro.

Outro atleta bastante participo, mas que ficou por várias vezes isolado no ataque, foi o atacante Wallace Pernambucano. No entanto, o atleta foi sucinto ao comentar a partida. "Faltou mais empenho. A gente errou muitos passes e ficou difícil. Mas é trabalhar para o próximo jogo", respondeu.

Desempenho

Já o volante Josa acredita que o time estava jogando bem até levar o gol do atacante Anderson aos 25 minutos do primeiro tempo. "Acho que até o primeiro gol marcamos bem e conseguimos sair no contra-ataque. Depois a marcação caiu e falhamos em alguns lance". Além disso, ele também ressaltou que os duelos serão mais difíceis e é preciso ficar atento durante toda o jogo. "É outro campeonato. Vamos que enfrentar equipes qualificadas, que jogam em cima. Temos que entrar mais ligados. Fizemos bons 25 minutos, mas acho que é preciso ter mais do que isso", afirmou o capitão do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO