Confiança

Presidente do Santa Cruz confiante em estrear na Série C com vitória


Constatino Júnior também prega respeito ao Treze, adversário do Santa Cruz estreia na Série C, nesta segunda-feira, às 20h, no Arruda

Publicado em 29/04/2019 às 11:53
Acervo/ JC Imagem.
FOTO: Acervo/ JC Imagem.
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, analisou as condições técnicas do Treze, o rival do Santa Cruz na estreia da Série C do Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira, no estádio do Arruda, às 20h. De acordo com o mandatário, o Treze não fez um bom campeonato estadual, enquanto o Tricolor está na semifinal da Copa do Nordeste, o que oferece maior segurança para o elenco.

"O Treze não fez um bom paraibano. E o santa vai disputar semifinal da Copa do Nordeste. Mas futebol é dentro decampo. Não tem moleza. A gente vai com muito respeito ao rival. Esta é a competição mais importante do ano. É importante largar vencendo e aproveitar a energia da torcida. Para isso, convoco a torcida que dê sua parcela de contribuição", falou Constantino.

Ouça a entrevista na íntegra

Contratação

Constantino ainda falou que o Santa Cruz continua procurando jogadores, especialmente meias, para reforçarem o elenco de 2019. "Não mudou nada. Nossa direção tem se mobilizado em relação a isso. Precisamos de jogadores que não venham para fazer número, mas venham para contribuir. O mercado vai dar essa guinada. Tem clube que tem nove ou 10 meias e alguns jogadores vão sobrar. Tem que ficar ligado. A Série C tem essa característica. Tem que ter regularidade e se manter atento aos reforços. Manter também os vencimentos em dia para os jogadores se ficarem motivados", comentou o mandatário.


Mais Lidas