CONTRATAÇÕES

Lateral esquerdo e atacantes são prioridades do Náutico


O vice-presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga, defendeu o elenco atual do time e acredita que não há "necessidade gritante" de reforços

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/05/2019 às 13:04
Léo Motta/JC Imagem
FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Atendendo a um pedido da torcida alvirrubra, o vice-presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga, falou sobre as contratações para a temporada. Segundo ele, lateral esquerdo e atacantes são prioridades do time.

De acordo com o vice-presidente executivo, com o time na série C do Campeonato Brasileiro isso atrapalha o processo de contratação já que é uma competição mais curta e os jogadores acabam optando por times que estejam na série B. "O campeonato que a gente está, a série C, é mais curto e o jogador reluta mais em vir. Não é o fato dele jogar a série C, é o calendário. Você tem que aguardar o mercado da série B esfriar. Enquanto o jogador tem a possibilidade de ir para a série B, ele prioriza a série B por ele ter quase dois meses a mais de contrato. São dois salários a mais para o jogador", explicou.

No entanto, Diógenes Braga defendeu a equipe atual do Náutico e acredita que o time dá conta da competição. "A gente vê com muitos bons olhos o nosso elenco e não vê essa necessidade tão gritante dos reforços", contou.

Ouça a entrevista completa:

[PUBLICIDADE]


Mais Lidas