
Atendendo a um pedido da torcida alvirrubra, o vice-presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga, falou sobre as contratações para a temporada. Segundo ele, lateral esquerdo e atacantes são prioridades do time.
De acordo com o vice-presidente executivo, com o time na série C do Campeonato Brasileiro isso atrapalha o processo de contratação já que é uma competição mais curta e os jogadores acabam optando por times que estejam na série B. "O campeonato que a gente está, a série C, é mais curto e o jogador reluta mais em vir. Não é o fato dele jogar a série C, é o calendário. Você tem que aguardar o mercado da série B esfriar. Enquanto o jogador tem a possibilidade de ir para a série B, ele prioriza a série B por ele ter quase dois meses a mais de contrato. São dois salários a mais para o jogador", explicou.
No entanto, Diógenes Braga defendeu a equipe atual do Náutico e acredita que o time dá conta da competição. "A gente vê com muitos bons olhos o nosso elenco e não vê essa necessidade tão gritante dos reforços", contou.
Ouça a entrevista completa:
[PUBLICIDADE]