Novas opções

Náutico e Santa Cruz anunciam reforços para a disputa da Série C


Jhonnatan e Misael são as novas contratações dos clubes pernambucanos para a Série C do Campeonato Brasileiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/05/2019 às 12:49
Acervo/JC Imagem e Lucas Almeida/Sampaio Corrêa
FOTO: Acervo/JC Imagem e Lucas Almeida/Sampaio Corrêa
Leitura:

Pensando em conseguir o principal objetivo da temporada, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Santa Cruz seguem reforçando o elenco e, nesta sexta-feira, anunciaram contratações. Enquanto o Tricolor contratou o atacante Misael, de 31 anos, que está no XV de Piracicaba, o alvirrubro confirmou o retorno do volante Jhonnatan, de 27 anos, e que defendeu o Timbu no ano passado.

"Espero poder ajudar, igual fiz no ano passado. Por um detalhe, o principal objetivo não foi alcançado. Fico feliz de poder voltar, de confiarem novamente no meu trabalho. O Náutico é um clube grande e que tem história. Espero que, no final do ano, o resultado seja a volta para a Série B. Sabemos que não vai ser fácil, mas estou bastante motivado”, disse Jhonnatan, em entrevista à assessoria de imprensa do Náutico.

 

Carreiras

Em 2018, o volante foi contratado em abril pelo Náutico e atuou em 13 partidas. Para 2019, ele iniciou a temporada no CSA, no entanto, disputou apenas um jogo. Além disso, tem passagens por Remo, Paysandu, Ceará e Portuguesa-RJ. Já o reforço coral é mais experiente e passou por Vasco, Bahia, Red Bull, Sport, Sampaio Corrêa.

 

Mais Lidas