BRASILEIRÃO SÉRIE B

Buscando primeira vitória na Série B, Sport encara o Bragantino

Time rubro-negro entra em campo às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela Série B

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 06/05/2019 às 18:11
JC imagem
FOTO: JC imagem

O Sport entra em campo nesta segunda-feira (6), às 20h, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, buscando recuperar os pontos perdidos em casa contra o Oeste na estreia da Série B. Entretanto, a tarefa do time rubro-negro não será nada fácil, já que a equipe paulista entra como uma das favoritas ao acesso à Série A - firmou uma parceria com a Red Bull e recebeu um investimento de mais de R$ 40 milhões.

Para esse duelo acirrado, o comandante rubro-negro segue sem contar com os titulares Sander, Luan e, de quebra, também perdeu Ronaldo - todos entregues ao departamento médico. Lazaroni vai na lateral esquerda e João Igor na cabeça de área. Com a recuperação de Guilherme, que vinha sentindo dores na região do quadril, o atacante volta a atuar aberto pela esquerda e Sammir mais uma vez ficará responsável pela armação do time.

“Temos alguns jogadores titulares e reservas que buscam à titularidade. Temos um plantel forte, com peças que estão em uma sintonia legal. Claro que, ao mudar alguma peça, por característica do atleta, pode pesar um pouco. Mas estamos buscando reequilibrar a equipe com as peças que temos no grupo”, explicou Guto.

Bragantino

O investimento recebido pelo Bragantino está mobilizando toda a cidade de Bragança Paulista. Tanto que, os próprios jogadores, não escondem a ansiedade para encontrar o Nabi Abi Chedid lotado diante do Sport.

“Nosso grupo é bem experiente, mas dá uma ansiedade. Assim como o torcedor, nós também ficamos ansiosos para que chegue a segunda-feira (hoje) e que seja um bom jogo. Expectativa muito grande, ainda mais quando você vem para uma cidade como essa. Chega aqui e o campo está impecável. Cria mais vontade de começar o jogo logo para sair esta ansiedade e confirmar mais três pontos”, confessou o experiente goleiro Julio Cesar, que defendeu Náutico e Santa Cruz.

Ficha do jogo

BRAGANTINO

Júlio César; Aderlan (Lucas Ramon), Anderson Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uilian Correia e Bruno Tubarão; Ytalo, Osman e Roberson.
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Esquema: 4 -3-3.

SPORT

Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson (Cleberson) e Guilherme Lazaroni; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.
Técnico: Guto Ferreira.
Esquema: 4-3-3.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Horário: 20h.
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz (ambos do DF).

VEJA MAIS CONTEÚDO