Reforço

Novo meia do Santa Cruz desembarca com ordem para não conceder entrevista

Everton foi anunciado pelo Santa Cruz após a derrota para o Ferroviário-CE e chegou ao Recife na noite desta segunda-feira (06)

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/05/2019 às 22:44
Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio

A contratação mais esperada pela torcida do Santa Cruz quase que desembarca em silêncio, na noite desta segunda-feira, no Recife. O meia Everton recebeu a orientação do clube coral para não falar ao chegar na capital pernambucana. Porém, a satisfação do jogador com o acerto foi tão grande, que ele não conseguiu se segurar.

"Vamos ver o que vai acontecer. Vou fazer exame, assinar contrato e ser apresentado", afirmou o meia, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio. Questionado sobre o fato de voltar a jogar no Nordeste, o meia ressaltou a vontade de voltar a brilhar na Região. "Com certeza. Onde passei, consegui vários acessos, espero chegar e conseguir repetir", acrescentou.

Carreira

Everton tem 34 anos e estava no Red Bull Brasil, de São Paulo. Na equipe paulista, ele disputou 15 jogos no começo desta temporada. Natural de Maranguape, no Ceará, ganhou projeção após destaque com a camisa do Cruzeiro e Fortaleza.

O time principal do Santa Cruz não está no Recife. Depois de perder por 3x0 para o Ferroviário-CE, no último domingo, fora de casa, na Série C do Campeonato Brasileiro, a delegação não voltou para casa, pois enfrenta o Fortaleza, na próxima quinta-feira, na capital cearense, em jogo único pela semifinal da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO