Aniversário

Sport completa 114 anos e rivais parabenizam o clube rubro-negro


Sport comemora data com programação especial e vídeo com os melhores momentos marcantes da história do Leão pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/05/2019 às 12:28
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Nesta segunda-feira (13), o Sport comemora 114 anos de história no futebol brasileiro. Nas redes sociais, o clube postou um vídeo com momentos importantes da sua história rubro-negra, como o título da Copa do Brasil de 2008, o troféu do Campeonato Brasileiro de 1987, gols de Carlinhos Bala, defesas de magrão e imagens de torcedores símbolos como Ariano Suassuna e Zé do Rádio. Além disso, para celebrar a data, o Leão terá uma programação voltada aos milhares de torcedores do clube.

"Foi em 13 de maio que nascemos sob o signo da valentia. E nesses 114 anos, não nos apartamos desse sentimento rubro-negro. Do sangue preto e vermelho que corre em nossas veias. Somos Sport. E sempre seremos", diz a postagem no Twitter oficial do Sport.

 

Rivais

Deixando a rivalidade apenas dentro de campo, o Twitter oficial do Náutico e do Santa Cruz parabenizaram o clube rubro-negro pelo aniversário e, em seguida, colocaram uma hashtag como forma de pedir paz no futebol.

 
 

Mais Lidas