Tricolor

Meia Everton é apresentado no Santa Cruz e destaca sua versatilidade


Atleta de 34 anos tem passagem por vários clubes no futebol brasileiro e quer repetir história de acessos e títulos no Mais Querido

Publicado em 16/05/2019 às 11:38
Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Leitura:

A busca por um jogador que chegasse e assumisse a responsabilidade da camisa 10, que arrume o meio de campo do Santa Cruz e municie o ataque, pode ter sido concluída. Essa é a expectativa da direção coral ao trazer dois nomes para a posição. Um deles foi apresentado na manhã desta quinta-feira. Everton, de 34 anos, já atuou diante do Botafogo-PB e teve atuação discreta. Outro fator que o fez chegar ao Tricolor é também a sua versatilidade, já que também pode atuar nas pontas.

“Como todos viram, joguei mais centralizado, e me sinto muito bem nessa posição. Mas já joguei de ponta, volante, lateral na minha carreira e sempre fui feliz em todas as posições em que joguei. Espero aqui fazer o mesmo, e onde o professor optar me escutar, vou sempre dar o meu 100% para ajudar o Santa Cruz”, falou o meia.

 

Passado vitorioso

O jogador tem o currículo vasto no futebol brasileiro. Passou por Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza, Figueirense, e estava no Red Bull Brasil-SP. Ele fez parte do acesso do Tricolor Cearense da Série C para a B em 2017, e neste ano conquistou o Campeonato Paulista do Interior com o Toro Loko. Conquistas que o credenciam na busca para repetir a dose no Santa Cruz.

“Sempre na sua vida, tanto profissional quanto particular, você vai ter desafios e, graças a Deus, sou um cara vencedor na minha vida profissional. Por onde passei tive acessos, títulos, e aqui no Santa Cruz espero dar continuidade nessa minha carreira de vitórias. Vim para cá sabendo da responsabilidade, da pressão, da torcida de um clube de massa, e acho que isso para mim vai ser essencial. Para a gente conquistar o principal objetivo do clube, que é o acesso, e depois o título da Série C”, acrescentou Everton.


Mais Lidas