Demissão

Leston Júnior é demitido do Santa Cruz


Anúncio aconteceu na madrugada deste domingo pelo Twitter do clube

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 19/05/2019 às 10:41
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz anunciou, na madrugada deste domingo (19), através do Twitter, que Leston Júnior não é mais o treinador do time. Sem conseguir vitórias há cinco jogos, três deles na Série C, o tricolor comunicou a saída de Leston e também a do auxiliar técnico Fernando Alves.

Pelo Instagram, Leston agradeceu a passagem pelo Santa Cruz e ressaltou seu tempo de trabalho no clube. "

A bola segue!Aproximadamente 07 meses (200 dias) de trabalho árduo, muita dedicação e, acima de tudo, muito aprendizado. Assim defino a minha passagem pelo Santa Cruz FC. Aceitamos o desafio de uma montagem de elenco praticamente do zero, executando o planejamento responsável, com utilização de atletas da base do clube ( 11 no Total, sub 20 e Sub 23), alguns sendo utilizados com frequência , inclusive com titularidade. Tínhamos disponível um orçamento inferior a anos anteriores e mesmo com as dificuldades colocamos com classificações (semifinal da Copa do Nordeste e quarta fase da Copa do Brasil) aproximadamente R$ 4.600.000,00 ( valor bruto) auxiliando ainda mais no aspecto financeiro para que o clube pudesse ter um ano mais tranquilo, principalmente comparando com a temporada passada."

O clube agradeceu seus serviços prestados e segue agora em busca de um novo comandante para o prosseguimento da Série C, após o empate de sábado (19) por 3x3 com o Sampaio Corrêa. No sábado, o Santa já recebe o ABC, também no Arruda.


Mais Lidas