Sport deve ter a presença de Charles no jogo contra o Londrina

Departamento médico rubro-negro informou que Charles já não se queixa de tantas dores no ombro e não vai fazer exame de imagem

TREINO
Sport deve ter a presença de Charles no jogo contra o Londrina

Charles é o segundo jogador que mais desarma na Série B do Campeonato Brasileiro. - Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Filipe Farias | Com informações do JC Online

Uma boa notícia para os rubro-negros. Apesar de Charles ter sofrido um edema no ombro durante a partida contra o América-MG - ficou bastante inchado e havia suspeita de lesão -, o departamento médico do Sport comunicou na tarde desta terça-feira (21) que o volante não vai precisar fazer exame de imagem, já que o jogador não sente tantas dores e o hematoma está regredindo.

Com isso, a expectativa é que Charles treine normalmente com o restante do elenco rubro-negro na quarta-feira (22), no CT José de Andrade Médicis, e fica à disposição de Guto Ferreira para o confronto diante do Londrina, sexta-feira (24), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da Série B. O camisa 35 é uma das peças fundamentais no esquema do treinador leonino, já que o volante é o segundo que mais desarma na Segundona, com 17 roubadas de bola em quatro jogos disputados.

Quem também deve ficar apto para esse duelo contra o líder da Série B é o também cabeça de área Ronaldo. O prata da casa está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, fez o último trabalho de transição física nesta tarde e já deve treinar com o grupo na quarta-feira (22).

Com relação à Hernane Brocador, departamento médico do Sport informou que o centroavante está melhor da contratura muscular na panturrilha esquerda e não preocupa para o duelo contra o Londrina.

Jogo-treino

Enquanto que os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo nessa reapresentação, os jogadores que ficaram na reserva ou atuaram menos de 45 minutos participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20. A formação que atuou teve: Magrão; Raul Prata, Renato Oliveira, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Yago, Alison e Leandrinho; Hyuri, Juninho e Elton.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.