Sport

Atleta do Sport pede atenção durante a reta final das partidas

Os confrontos do Sport contra Oeste e América-MG foram decididos nos acréscimos do segundo tempo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/05/2019 às 16:23
Divulgação/Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/Sport Club do Recife

A primeira vitória do Sport na Série B veio com dois gols entre os minutos finais da partida contra o América-MG, na Arena Independência. Guilherme marcou aos 46' e Hyuri aos 49' do segundo tempo. No entanto, na estreia do Campeonato Brasileiro, foi o time rubro-negro que sofreu no fim, dentro da Ilha do Retiro, e tomou o empate do Oeste no último lance da partida. De acordo com o volante João Igor, esses exemplos servem para a equipe manter o foco durante os todos os minutos.

"Existe o exemplo bom, que a gente buscou a vitória até o último jogo, e o exemplo ruim, contra o Oeste, que vacilamos e tomamos o gol. A gente sabe que tem que dar mais e isso aconteceu contra o América-MG", disse.

O jogador ainda reforçou quando perguntado sobre a equipe conseguir buscar o resultado nas duas partidas que fez fora de casa (2x1 diante do América-MG e 1x1 com o Bragantino). "Traz amadurecimento e um ganho da equipe, pois nem sempre vamos sair na frente. A gente só tem a crescer e procuramos melhorar cada dia mais", comentou.

 

Vencer em casa

A partida contra o Londrina, neste sexta-feira (24), às 21h30, na Ilha do Retiro, é a terceira oportunidade do Sport conseguir a vitória dentro de casa. Até o momento, o Leão acumula dois empates. Diante do equilíbrio técnico da competição, os resultados como mandante são fundamentais. O time paranaense divide a liderança com o Bragantino na Segunda Divisão e está invicto. Já a equipe pernambucana ocupa a oitava colocação.

"Vai ser um jogo difícil, pois é uma equipe sólida. A gente vai trabalhar para ter a primeira vitória em casa. Isso vai fazer bem para o grupo. Eu acredito que eles vão sair um pouco mais. Só que estamos preparando caso fiquem mais recuado", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO