Treino

Técnico do Santa Cruz indica estreia de Celsinho e pede apoio da torcida

Milton Mendes comandou três treinos do Santa Cruz durante esta semana e sinalizou o time titular para o jogo contra o ABC-RN

Publicado em 24/05/2019 às 13:40
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz está pronto para o primeiro jogo sob o comando do técnico Milton Mendes. Depois de três treinos, o novo treinador coral garantiu mais concentração dos jogadores em campo e um nível de exigência maior diante do ABC. A partida está marcada para este sábado, às 19h15, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No confronto, Milton não escondeu que espera o apoio em peso dos tricolores.

"Certamente teremos uma equipe muito mais concentrada. Aumentou o grau da exigência. Não pela chegada do treinador, mas sim pela posição que o clube ocupa. O que irá ter de diferente é a entrega dos jogadores. Já falei para eles encararem desse jogo uma guerra positiva. Onde nós iremos buscar o jogo e iniciar atacando. O diferencial com certeza será o apoio do nosso torcedor. Foram poucos dias de trabalho", afirmou o comandante coral.

Indiretamente, Milton Mendes sinalizou na entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o time titular do Santa Cruz. A tendência é que a equipe coral seja formada por Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico.

Desfalques

Para enfrentar o ABC, o técnico tricolor ainda não contará com o zagueiro Danny Morais, o meia Patrick Vieira e o atacante Jô. Esses dois últimos já estão na transição física, enquanto o outro está na fase final de fisioterapia. Fora de campo desde janeiro, quando rompeu os ligamentos do joelho, o meia Hericles também tem trabalho com os fisioterapeutas do Santa.

Mais Lidas