SPORT

Adryelson é convocado para defender a seleção olímpica brasileira

Essa não é a primeira vez que Adryelson é convocado, tendo passagens pela seleção brasileira tanto no sub-15 quanto no sub-17

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/05/2019 às 1:03
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Por Filipe Farias da editoria de Esportes do JC - Se na primeira convocação de André Jardine, técnico da seleção brasileira sub-23, para a disputa do Torneio Maurice Rivello, na França, mais conhecido como Torneio de Toulon, Adryelson não apareceu na lista; uma semana depois, o zagueiro rubro-negro foi surpreendido com a notícia que ele vai disputar o torneio pela seleção olímpica brasileira.

O zagueiro de 21 anos se apresenta no Rio de Janeiro no próximo domingo (27) e já embarca diretamente para Marselha, na França. A seleção brasileira estreia na competição no dia 2 de junho contra a Guatemala. No dia 5, o Brasil encara os donos da casa, a França. O encerramento da primeira fase será no dia 8, contra o Catar.

Com isso, Adryelson vai desfalcar o Sport nas três próximas rodadas da Série B: Operário (C), Vitória e CRB, ambos na Ilha do Retiro. Nesse período, quem deve formar dupla de zaga com Rafael Thyere é o experiente Cleberson.

Histórico com a amarelinha

Adryelson já tem histórico nas categorias de base da seleção brasileira e coleciona convocações no Sub-15 e no Sub-17.

Mais Lidas