Treino

Náutico ganha o retorno de três jogadores, mas perde Odilávio por lesão

O zagueiro Diego Silva e os laterais Hereda e Assis participaram normalmente do treinamento

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 27/05/2019 às 17:27
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Na reapresentação do elenco do Náutico nesta segunda-feira (27), no CT Wilson Campos, três jogadores voltaram a treinar normalmente com bola. O zagueiro Diego Silva e os laterais Hereda e Assis estavam na transição física e participaram do treino coletivo contra o time sub- 20. Por outro lado, o atacante Odilávio, desfalque no último jogo, teve uma lesão no joelho constatada. O departamento médico do clube ainda não definiu a forma de tratamento e o tempo de recuperação do atleta.

 

"Odilávio vinha com um desconforto no joelho, teve uma piora na semana passada e, em função disso, pedimos uma ressonância. Foi constatada uma lesão no joelho e ele está na fisioterapia com a gente e ainda estamos definindo qual a melhor forma para o tratamento dessa lesão", explicou Rodrigo Sales, médico do clube.Além deles, o atacante Matheus Carvalho, substituído no intervalo do jogo contra o Confiança, no último sábado (25), sentiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda, teve uma melhora, mas vai passar por um exame de ressonância magnética para definir se existe alguma lesão muscular.

Treino

Os jogadores que atuaram contra o Confiança fizeram um regenerativo (aquecimento leve E piscina). Os demais participaram de um treino coletivo contra o sub- 20 do clube. A equipe foi formada com: Luiz Carlos; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Assis; Rhaldney, Danilo Pires e Wagninho; Nahuel Cisneros, Tarcísio Martins e Rafael Oliveira.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO