SPORT

Sport deve anunciar novo material esportivo ainda este mês

Vice de marketing do Sport, Diogo Noronha, garantiu que acerto está garantido entre o clube leonino e nova fornecedora

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/06/2019 às 21:15
Filipe Farias/Jornal Commercio
FOTO: Filipe Farias/Jornal Commercio

A espera da torcida do Sport pelo nome da nova fornecedora do material esportivo rubro-negro deve acabar ainda este mês. Após o anúncio do rompimento com a Under Armour, que deve ser formalizado nos próximos dias, o clube planeja divulgar a nova marca que estampará sua camisa até o meio deste mês. É o que garante Diogo Noronha, vice de marketing da equipe.

"Temos em breve o anúncio da próxima fornecedora de material esportivo, isso vai acontecer em meados de junho. O acerto já está pronto. Tanto o acerto com a fornecedora atual, quanto o acerto com a próxima fornecedora", afirmou Noronha em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Diogo Nornha também garantiu que o Sport chegou a um acordo de distrato com a Under Armour, que também deve ser detalhado durante este mês. "Tivemos conversas de altíssimo nível com a Under Armour. Nos reunimos em São Paulo e aqui em Recife. Chegamos num bom acordo para as duas partes. No meio desse mês devemos anunciar tudo como ficou e a nova fornecedora", concluiu.

Umbro é a mais cotada

Entre as várias marcas especuladas, a Umbro é tida como a mais cotada para vestir o Sport. Procurado pela reportagem da Rádio Jornal, o Grupo Dass, que representa a marca no Brasil, não confirmou negociações com o clube leonino. Kappa e Diadora também foram cogitadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO