Sport

Hernane acredita que o Sport pode entrar no G-4 fazendo o 'dever de casa'

Hernane acredita que o Sport tem condições de entrar no G-4 da Série B e passar o hiato da Copa América entre os quatro melhores

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/06/2019 às 15:35
Reprodução/Sport Club do Recife
FOTO: Reprodução/Sport Club do Recife

Depois de sofrer a primeira derrota na Série B, o Sport tem a oportunidade de se recuperar com duas partidas consecutivas dentro da Ilha do Retiro, contra duas equipes nordestinas, começando neste sábado (08), às 20h30, contra o Vitória-BA. Diante das dificuldades financeiras do clube, reveladas pelas declarações do presidente Milton Bivar, em entrevista coletiva, o elenco tenta manter a concentração apenas dentro de campo e também ciente da possibilidade de entrar no G-4 da competição nacional.

“Eu sei que esses dois jogos podem nos colocar no G4. Sabemos que a B é bem difícil. O Sport tem dois jogos em casa. Temos grandes chances de permanecer no G4, nesta parada”, disse Brocador. Sabemos que o Vitória não vive um bom momento, Guto falou muito sobre isso. Temos que ter atenção os 90 minutos. O Oeste tá como prova, tomamos um gol no final”, disse Hernande Brocador.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira indica que deve manter o time titular da última partida contra o Operário-PR, mesmo com os retornos de Sander e Hyuri (se recuperou de uma amigdalite). O Sport deve entrar em campo com Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

 

Boa fase

Uma das apostas para o rubro-negro pernambucano é a boa fase do atacante Hernane. Em seis jogos, o jogador marcou cinco gols e é o vice-artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, atrás somente de Rodrigão, do Coritiba, que balançou as redes seis vezes. "“Graças a Deus to vivendo um ano maravilhoso. Continuando assim, quero brigar pela artilharia da Série B e também do Brasil”, disse Brocador.

VEJA MAIS CONTEÚDO