Comemoração

Pipico celebra empenho dos jogadores para buscar empate na reta final

O time coral conseguiu o empate contra o Globo-RN no último lance da partida

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/06/2019 às 22:50
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O cronômetro marcava 39 minutos do segundo tempo, e o Santa Cruz estava em desvantagem por dois gols diante do Globo-RN. A reação parecia improvável devido as circunstância da partida, mas o atacante Pipico, novamente, se mostrou decisivo para o Tricolor do Arruda. Em uma jogada individual, ele ocasionou o gol contra de Ramon, mas na súmula o árbitro registrou para o atacante, e no último lance bateu com o pé direito para empatar a partida e manteve a Cobra Coral invicta sob o comando de Milton Mendes por mais uma rodada.

"A gente teve oportunidade no primeiro tempo, inclusive uma comigo, mas acabei tirando um pouco e acabou indo para fora. Tivemos força para reverter o placar. 3 a 1 a gente sabia que era muito difícil. A equipe manteve a postura, equilíbrio e fez dois gols", disse o atacante.

 

G-4

Nas últimas partidas, Pipico voltou a ser mais acionado e não por acaso marcou quatro gols em quatro jogos, chegando a marca de 15 gols em 25 jogos na temporada, sendo fundamental na entrada e na consolidação do time pernambucano no G-4 do grupo A, ocupando atualmente o terceiro lugar.

Em relação ao posicionamento na tabela, o próximo confronto reserva o Clássico da Emoções, no dia 22 de junho, às 18h, com a possibilidade de não ser realizado no Arruda, por causa das condições do gramado do estádio coral. O duelo entres os pernambucanos vale a vaga, no caso alvirrubro, ou a continuidade, para o Santa Cruz, entre os quatro melhores colocados.

"Fico feliz de ter ajudado. Agora temos que descansar porque temos um clássico importantíssimo no sábado. Nosso grupo está muito bem, claro às vezes não acontece da maneira que a gente quer. O importante é que o time mostrou dentro de campo, não desistiu. Não deixou de correr e lutar e a recompensa veio no final", pontou o artilheiro tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO