FESTA DE ANIVERSÁRIO

Corinthians será o adversário do Central em jogo comemorativo

O Central completou 100 anos no último sábado (15)

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 18/06/2019 às 10:20
Divulgação/Central
FOTO: Divulgação/Central

O Central anunciou nesta segunda-feira (17), um jogo comemorativo dos 100 anos do clube. O adversário da Patativa será o Corinthians. O jogo festivo vai acontecer no dia 30 de junho, às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

 

No entanto, o Corinthians deve mandar a sua equipe sub-23. A equipe principal do clube paulista vai estar em preparação para o retorno da Série A, após a Copa América 2019. Este será o primeiro confronto entre as equipes na história.

PRESTÍGIO

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, convocou sua torcida para prestigiar o jogo com a equipe pernambucana. "Primeiramente quero agradecer (o convite ) e parabenizar o Central pelos 100 anos. Poucas empresas fazem 100 anos nesse país, por isso que o futebol é essa paixão total e o Central tem seus apaixonados. Quero convocar a torcida corintiana a prestigiar o duelo entre Corinthians e Central no centenário", comentou.

 

Série D

O Central atualmente está disputando a segunda fase da Série D 2019. No primeiro jogo, venceu o Jacuipense/BA por 2x0, no Lacerdão. A partida de volta acontece nesta quinta-feira (20), às 20h, na Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO