alterações

Time do Náutico sofreu várias mudanças desde o primeiro Clássico das Emoções


80% do titulares do Náutico, que enfrentou o Santa Cruz pela primeira vez na temporada, sofreu alteração

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/06/2019 às 16:58
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Náutico vai enfrentar o Santa Cruz pela quarta vez na temporada e 80% do time alvirrubro será diferente em relação ao primeiro encontro das equipes no ano, pela Copa do Nordeste. Apenas o volante Luiz Henrique, que atuou em todos os jogos de 2019, e o centroavante Wallace Pernambucano, foram titulares no primeiro Clássico das Emoções e vão estar em campo pela Série C, neste sábado.

A primeira mudança no Náutico, talvez a mais significativa, aparece logo no banco de reservas. O técnico Gilmar Dal Pozzo substituiu Márcio Goiano, que estava há quase um ano no comando do clube. Já dentro de campo, foram nove mudanças no total. O sistema defensivo foi o mais alterado, com todas as peças sendo mexidas. O goleiro Jefferson substitui Bruno, lesionado. Na zaga, saem Diego Silva e Suéliton e entram Camutanga e Fernando Lombardi. Já nas laterais, Hereda e Wilian Simões assumem as vagas de André Krobel e Gabriel Araújo, que deixou o clube.

Do meio para frente, mais quatro mudanças. O volante Jiménez dá lugar ao capitão Josa, enquanto o Danilo Pires assume a vaga do meia Lucas Paraíba, que perdeu a posição ainda no início da temporada. No ataque, Thiago e Neto, contratado para a disputa da Série C, entram no lugar de Jorge Henrique, que não atua mais na temporada por causa de uma lesão no tendão de Aquiles, e Robinho, vendido ao Bragantino.

Leia mais no JC Online


Mais Lidas