Confira a situação do gramado do Arruda para o Clássico das Emoções

Santa Cruz e Náutico se enfrentam, neste sábado (22), às 18h, em partida válida pela 9ª rodada da Série C

CLáSSICO
Confira a situação do gramado do Arruda para o Clássico das Emoções

Gramado do estádio do Arruda foi liberado para a realização do Clássico das Emoções. - Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Por Davi Saboya/JC Online

O Santa Cruz conseguiu melhorar a aparência do gramado do Arruda, mas o estado continua longe do ideal para uma partida de futebol. A reportagem do Jornal do Commercio conferiu de perto, na manhã desta sexta-feira, a situação do campo e constatou que o local ainda apresenta vários locais danificados. As regiões mais irregulares são as laterais. Os jogadores e o técnico Milton Mendes conferiram de perto a situação, pois o último treino da semana foi realizado no José do Rego Maciel.

A Cobra Coral recebe o Náutico, neste sábado, às 18h, em partida válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gramado recebeu várias críticas após o último jogo dentro de casa contra o Confiança, que aconteceu no dia 9 deste mês. O próprio treinador tricolor não escondeu insatisfação com a situação do gramado.

Diretoria

A direção do Santa realizou vários reparos nos últimos dias e garantiu que o gramado está apto para receber a partida. Durante essa semana, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF)  vistoriou o Arruda, e junto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), liberou o campo para receber o Clássico das Emoções. O Náutico não contestou e afirmou que vai jogar no local determinado.

Veja o gramado em detalhes no vídeo abaixo