Merecimento

Milton Mendes afirma que o Treze-PB teve mais ''força'' para ganhar que o Santa Cruz

O Santa Cruz perdeu por 2x0 para o Treze-PB pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/06/2019 às 22:54
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico coral Milton Mendes enxergou que o Treze mereceu ganhar o confronto diante do Santa Cruz, nesta quinta-feira, pela 10ª rodada da Série C. Na visão dele, o time paraibano mostrou mais "vontade" de vencer a partida por conta da dificuldade que vive na classificação (é o nono colocado após o triunfo). Além disso, o treinador ressaltou também que os corais não viveram uma boa noite defensivamente.

"Acredito que não entramos bem no jogo. A equipe sentiu o primeiro tempo. Não sei exatamente o porquê, mas nos preparamos bem. O Treze teve muito mais força de querer ganhar. Também estávamos, mas a dificuldade vivida pelo adversário pareceu aumentar o desejo. Tivemos dificuldade na marcação. Em uma escapada pelo lado direito da nossa defesa, o jogador deles conseguiu fazer o gol", afirmou o comandante tricolor.

Depois do intervalo, Milton Mendes frisou que a Cobra Coral melhorou a produção ofensiva, mas errou no último terço do campo. "No segundo tempo, conseguimos chegar mais perto do gol adversário, mas não acertamos o último passe. Mesmo tendo boas movimentações. Em uma jogada de bola parada, no fim do jogo, eles fizeram o segundo gol. Acho que é de se valorizar a vitória do Treze porque eles mereceram", disse.

Próximo jogo

Contra o Ferroviário, na sexta-feira da próxima semana, o Santa Cruz contará com os retornos do volante Ítalo Henrique e o atacante Pipico, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Allan Dias ficará de fora pelo mesmo motivo que os companheiros não enfrentaram o Treze.

VEJA MAIS CONTEÚDO