Problemas e soluções

Técnico do Náutico tem dúvidas para montar o time titular


Luiz Henrique e Danilo Pires são dúvidas do treinador Gilmar Dal Pozzo e podem desfalcar o Náutico contra o ABC

Publicado em 28/06/2019 às 18:21
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

Na véspera do confronto contra o ABC, pela 10ª rodada da Série C, o técnico Gilmar Dal Pozzo revelou duas dúvidas no meio-campo. Com um incômodo na região posterior da coxa direita, o volante Luiz Henrique pode desfalcar o Náutico, assim como Danilo Pires, que sente dores no tornozelo. Caso não reúna condições de jogo, a dupla já tem substitutos certos. Dessa maneira, o treinador alvirrubro pode promover até quatro mudanças na equipe.

"A entrada do Jhonnatan é em função da lesão do Danilo (Pires), que treinou com limitações essa semana. Hoje ele só treinou uma parte, então é muito difícil que vá participar do jogo, vai ter uma avaliação médica ainda. O Luiz (Henrique) treinou uma parte do treino hoje, mas foi feito um exame e estamos na dependência do resultado para liberação dele ou não. Ele não indo para o jogo eu coloco o Wallace (Pernambucano) como meia e o Rafael Oliveira como atacante", revelou Dal Pozzo.

Além deles, o Náutico vai ter outras duas mudanças certas para enfrentar o ABC. Suspenso, Camutanga dá lugar a Rafael Ribeiro na zaga. Já no ataque, por opção técnica, Dal Pozzo opta por Matheus Carvalho no lugar de Neto. "A entrada do Rafael Ribeiro é pela suspensão do Camutanga. A do Matheus (Carvalho) é uma opção tática, ele estava sendo titular, inclusive contra o Confiança jogou muito bem, depois se machucou e está retornando a equipe", explicou.

Provável escalação

Dessa maneira, o time titular do Náutico para a partida deve ser formado por: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan (Danilo Pires) e Luiz Henrique (Rafael Oliveira); Thiago, Matheus Carvalho e Wallace Pernambucano.


Mais Lidas