Treino

Pipico é ausência em treino e será reavaliado pelo DM do Santa Cruz

O artilheiro do Santa Cruz não apareceu para treinar nesta terça-feira (09) no CT Ninho das Cobras

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/07/2019 às 18:55
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Pipico não apareceu no treino do Santa Cruz, na tarde desta terça-feira, no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ele sentiu um desconforto no treinamento físico pela manhã, no Arruda, e foi poupado da movimentação no segundo período do dia. O artilheiro coral será reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira.

Domingo, o Santa Cruz enfrenta o Botafogo-PB, no Arruda, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Caso Pipico não esteja em condições de jogo, deve ser substituído por Guilherme Queiroz. A alteração já aconteceu na derrota tricolor por 2x0 para o Treze quando o ídolo coral estava suspenso.

 

Celsinho

O meia Celsinho apareceu no centro de treinamento, nesta terça-feira, para continuar com o processo de transição física. Ele foi liberado na última segunda-feira pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Contratado para Série C, disputou apenas um jogo. Ele participou da vitória por 2x1 em cima do ABC na reestreia de Milton Mendes pela Cobra Coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO