DE SAÍDA?

Volante Luiz Henrique recebe proposta e Náutico negocia jogador

Jogador está sendo negociado com o Moreirense, de Portugal

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 09/07/2019 às 21:49
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O volante Luiz Henrique está de saída do Náutico. O jogador está se transferindo para o Moreirense, clube de Portugal. De acordo com informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o time português comprou 80% dos direitos econômico do atleta e o Náutico permanece com 20% para futuras negociações. A reportagem do JC tentou entrar em contato com a diretoria alvirrubra, mas não obteve resposta.

Com a camisa alvirrubra, Luiz Henrique, de 22 anos, disputou 65 jogos e marcou seis gols. Revelado em 2017, o volante ganhou a primeira sequência como titular do Náutico na Série C do ano passado. Nesta temporada, o jogador ficou de fora apenas do último jogo, contra o Imperatriz, por suspensão. Foram 37 jogos e quatro gols marcados, além de quatro assistências.

NEGOCIAÇÕES

Caso concretizada, esta será a segunda venda no ano de um jogador formado na base do Náutico. Em maio, o time alvirrubro vendeu o atacante Robinho ao Bragantino. Além dele, o goleiro Bruno, também revelado pelo clube, foi emprestado para o Gil Vicente, de Portugal.

VEJA MAIS CONTEÚDO