Saída

Meia do Santa Cruz pede desligamento e deve ir para o futebol árabe

Patrick Vieira disputou dez partidas pelo Santa Cruz nesta temporada e não marcou nenhum gol

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/07/2019 às 18:19
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Patrick Vieira não faz mais parte do Santa Cruz. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele solicitou o desligamento e a direção aceitou de forma amigável. O jogador não chegou a participar do treinamento, desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Nos bastidores, a informação é que o atleta está acertando a ida para o futebol árabe.

A direção do Tricolor do Arruda não deve repor a saída dele. No elenco, o técnico Milton Mendes conta com Everton e Daniel Costa, além de Celsinho, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa e Dudu, que pode jogar improvisado no setor.

Patrick Vieira foi contratado pelo Santa Cruz ainda no começo do temporada com o ex-treinador Leston Júnior. Porém, uma lesão muscular na coxa logo, após o desembarque no Arruda, atrapalhou o meia, que não conseguir se firmar no clube. No total, foram dez jogos disputados e nenhum gol marcado.

Opção

Agora, no Santa Cruz, Milton Mendes estava contando com Patrick Vieira para o próximo jogo. Domingo, contra o Botafogo-PB, o treinador não terá o meia Everton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após a última rodada, na derrota por 2x0 para o Ferroviário-CE, o treinador coral chegou a dizer que Patrick Viera e Jailson disputavam a vaga na equipe titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO