Paredão do Arruda

Anderson comemora desempenho e resultado do Santa Cruz contra o ABC-RN

''Acredito que tenha sido, pelo resultado que tivemos'', disse o goleiro coral após a partida

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/07/2019 às 20:13
Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O placar em branco no empate entre ABC e Santa Cruz tem como principal responsável o goleiro Anderson, do Santa Cruz. Ao longo da partida, ele fez ótimas defesas e impediu que a rede balançasse a favor do time potiguar. Mesmo estando há cinco pontos do Ferroviário, que fecha o G-4 com 23 pontos, o arqueiro coral aprovou o resultado fora de casa e, além disso, afirmou que foi o melhor desempenho que teve, até o momento, na carreira.

''Acredito que tenha sido, pelo resultado que tivemos. Tive outras excelentes atuações, por exemplo, contra o Ceará. Tem outras partidas em que eu fui muito bem, porém, a gente não conseguir o resultado. Hoje a gente conseguiu um ponto importantíssimo. Agora a gente vai jogar diante do nosso torcedor e não tem nada perdido'', afirmou o tricolor.

'De bom tamanho'

Não foi apenas o goleiro Anderson que aprovou o empate em 0 x 0 diante do time abecedista. O lateral-direito Cesinha, novo titular da posição, após a saída de Marcos Martins, aprovou o resultado, levando em consideração a estratégia adotada pelo Santa Cruz na partida. ''Acho que pelo jogo que viemos propor o empate está de bom tamanho. A gente criou oportunidades no primeiro tempo. Tivemos a bola na trave no final, mas não podemos desmerecer o trabalho deles, também tiveram oportunidades. Acho que a gente suportou bem. O jogo todo'', comentou.

Ainda fazendo uma análise sobre a partida, Cesinha reforçou a boa partida de Anderson na meta coral e também fez questão de ressaltar o empenho do atletas corais. Além disso, foi enfático ao dizer que acredita na classificação do Santa Cruz para o mata-mata. ''Tivemos alguns erros, mas o Anderson estava em uma noite iluminada. A gente tentou. Correu. Todo mundo viu a entrega dos jogadores, com um homem a menos tivemos oportunidade de gol (bola na trave de Dudu). Esse ponto é importante para ver que estamos no caminho certo. A gente pode buscar essa classificação ainda'', concluiu o lateral-direito.

VEJA MAIS CONTEÚDO