SPORT

Técnico do Sport admite a possibilidade de voltar a jogar na Arena

O Sport mandou os dois últimos jogos no estádio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/08/2019 às 0:23
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Karoline Albuquerque do Blog do Torcedor - O Sport jogou seus dois últimos jogos como mandante na Arena de Pernambuco. Nos dois empates com Guarani e Coritiba, ambos em 1×1, na segunda-feira (29) e nesta quinta-feira (1º), o equipamento em São Lourenço da Mata substituiu a ilha do Retiro. Para o próximo jogo do Leão como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Guto Ferreira admite a possibilidade de utilizar novamente o estádio da Copa do Mundo 2014.

Apesar de admitir que o time pode jogar de novo no local, ele lembrou que o próximo jogo é em apenas, pelo menos, 17 dias. “Tem que ser 10 dias antes para pedir alguma coisa. Vamos esperar para ver o que acontece. A direção está trabalhando em cima de situações aqui e aí. Que bom que dentro da cidade tem uma ferramenta como essa, um estádio como esse, que se não for possível jogar na Ilha, jogar aqui. Vamos esperar ver o que vai acontecer”, disse.

Tabela

A tabela da Segunda Divisão ainda não foi detalhada pela CBF a partir da 16ª rodada. Inicialmente, os jogos estão marcados para o dia 17 de agosto e o Leão enfrenta o Botafogo-SP na rodada em questão. Essas duas partidas mais recentes aconteceram na Arena por causa das chuvas que caíram na Região Metropolitana e castigaram o gramado do campo da sede rubro-negra.

Antes, porém, o Sport tem outro compromisso. No dia 11 de agosto, um domingo, o Leão encara o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, pela 15ª rodada da competição. O time pernambucano soma 23 pontos e ocupa, momentaneamente, a 5ª colocação, empatado em pontuação com Londrina e Coritiba, ambos dentro do G4, em 3º e 4º lugares respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO