SPORT

Sport pode ter mudanças na dupla de volante e na lateral esquerda

Charles e Sander já iniciaram a transição enquanto Marcão já foi regularizado

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 13/08/2019 às 15:12
Divulgação/Sport
FOTO: Divulgação/Sport

Depois de perder para o Criciúma e somar três jogos sem vitória na Série B, o Sport pode ter o reforço de quatro jogadores para a próxima rodada da competição. O treinador Guto Ferreira deve ganhar mais opções na lateral esquerda e nos volantes que são os setores mais criticados pela torcida rubro-negra.

O lateral-esquerdo Sander já voltou a treinar com bola e deve ficar a disposição de Guto para a vaga que está sendo ocupada de forma improvisada por Éder Ferreira. No meio de campo, o Sport pode ter o reforço de Marcão, que foi contratado há 15 dias, e pode fazer sua reestreia no leão na vaga do criticado Ronaldo. O volante Charles já se recuperou de uma lesão na coxa e também pode retornar a equipe para formar dupla com o camisa 77 do Sport.

Se o Sport pode contar com o reforço desses quatro jogadores, por outro lado tem o desfalque de Noberto na lateral direita da equipe. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Criciúma, e está suspenso da partida deste sábado contra o Botafogo/PB, na Arena de Pernambuco. às 16h30.

Provável time titular:

Com a recuperação desses jogadores o Sport deve ser formado por Mailson, Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; Marcão (Ronaldo), Charles (Yago), Sammir; Ezequiel, Hernane Brocador e Guilherme.

VEJA MAIS CONTEÚDO