Com novidades, Milton Mendes confirma titulares para jogo decisivo

O atacante Pipico continua se recuperando de uma lesão na panturrilha

SANTA CRUZ
Com novidades, Milton Mendes confirma titulares para jogo decisivo

Técnico fará mudanças para que time vença no próximo domingo. - Foto: Bruno Campos/TV Jornal

Davi Saboya | Pedro Alves

O técnico Milton Mendes revelou a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Globo, domingo, na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Hits, ele confirmou as entradas do meia Daniel Costa e o atacante Elias, na função de centroavante. Eles entrarão nas vagas do volante Lucas Gonçalves e o meia-atacante Dudu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Dessa maneira, a escalação coral será Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Jailson, Augusto e Elias. Nessa formação, Everton irá aparecer como opção ao lado de Daniel Costa no ataque. E na defesa, voltar para recompor com Charles na cabeça de área.

Milton Mendes explicou que o jovem atacante Elias fez por merecer a camisa nove do Santa Cruz no dia a dia. Sem contar com Pipico, que segue no departamento médico, essa será a terceira opção testada pelo treinador nos últimos três jogos. Contra o Imperatriz e Confiança, Guilherme Queiroz e Augusto foram testados, respectivamente, e não agradaram.

“As coisas são dinâmicas e rápidas. Procurei passar confiança aos atletas. No ataque, é necessário um jogador versátil, que saiba atuar de costas e queira jogar. E Elias me passa o que eu precisa para essa partida. Sempre vou pensar nos jogadores que tenho à disposição. Esses são os melhores”, afirmou o comandante coral.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.