SPORT

Com boas partidas no Sport, Juninho recebe elogio de Guto Ferreira

O jogador está atuando no setor de armação da equipe, após a saída de Sammir

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 21/08/2019 às 11:34
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Passo a passo, jogo a jogo. É assim que Juninho, aos poucos, vai deixando o passado problemático de lado e crescendo dentro de campo com a camisa do Sport. Titular nas últimas duas partidas do Leão, assumiu o posto no setor de criação e vem recebendo elogios do técnico Guto Ferreira, que após a vitória sobre o Vila Nova apontou para a evolução do atleta e pontos a trabalhar tecnicamente.

“Eu acho que neste jogo (contra o Vila Nova) ele esteve até mais solto que o da estreia (contra o Botafogo-SP). Deu passes interessantes na saída de bola, mas precisamos que ele se torne o artilheiro que ele é”, cobrou o treinador.

Em seguida, Guto salientou a necessidade de trabalhar com paciência para alcançar o melhor rendimento do atacante. “Vamos ter calma. Importante que ele vem crescendo. Consegue situações interessantes no 1×1 (com os marcadores) por dentro.”

Leandrinho

Substituto de Juninho no segundo tempo, Leandrinho também recebeu elogios do treinador, que faz um contraponto entre as características dos dois atletas. “Com o leandrinho, não temos muita velocidade por dentro, mas com o Juninho temos. Contra-ataque veloz e inteligente, com situações de jogo. O Leandro, com o ritmo necessário e com uma defesa postada na marcação, consegue ser interessante também. Esses atletas vão nos ajudando a conseguir os resultados”, completou Guto Ferreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO