Luciano Sorriso deve deixar cargo de executivo de futebol do Santa Cruz

O diretor já teria se despedido de funcionários do clube

SANTA CRUZ
Luciano Sorriso deve deixar cargo de executivo de futebol do Santa Cruz

Luciano Sorriso chegou ao Santa Cruz ainda em 2018. - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Davi Saboya | Pedro Alves

O executivo de futebol Luciano Sorriso está de saída do Santa Cruz. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio Blog do Torcedor, ele já se despediu de alguns funcionários do clube e não está mais no Recife. Fato que sinaliza uma possível reformulação no departamento para a próxima temporada.

As últimas ações de Sorriso giraram em torno das rescisões contratuais com o atual elenco. Apenas uma pendência ficou aberta sobre esse assunto, mas que está sendo tratada pelo núcleo de gestão. O meia Celsinho ainda não chegou a um acordo com a direção, no entanto, isso deve acontecer em breve.

Luciano Sorriso chegou ao Santa Cruz após no final do ano passado para comandar o departamento de futebol. Sem nenhum diretor do clube, ele ganhou o status de “superministro” no Arruda. Ao longo desta temporada, o trabalho dele foi bastante questionado e parece não ter sido bem avaliado.

Sem respostas

Procurado pelo Blog do Torcedor e JC, o presidente coral Constantino Júnior preferiu não comentar o assunto. A reportagem tentou entrar em contato com o executivo Luciano Sorriso, mas não obteve sucesso.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.