SPORT

Após vitória, Guto Ferreira mira jogo contra o Operário

O Sport bateu o Londrina, nesta terça (24), por 2x1

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/09/2019 às 21:57
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Foi no sofrimento que o Sport reencontrou o caminho da vitória. Apesar de vários erros e uma noite de baixa atuação das principais peças do time, o Leão venceu o Londrina pelo placar de 2x1, no estádio do Café, nesta terça (24), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do rubro negro foram marcados por Hernane Brocador e Guilherme. Quem descontou para o Tubarão foi o ex-jogador do Sport, Germano. Satisfeito com o resultado positivo, o técnico Guto Ferreira enalteceu o desempenho dos atletas durante a partida e pediu que o torcedor continue acreditando na equipe nessa reta final de competição.

"A gente segue firme, nos recuperamos da derrota. Mais uma vitória fora de casa. Agora tem um jogo muito difícil diante do Operário, temos que vencer. Nós perdemos pra eles. Perdemos pouco, mas esse foi um dos que nós perdemos. Vai ser muito desgastante, com uma viagem longa. Mas nós temos que olhar pra frente e buscar os três pontos dentro de casa. Contar com o torcedor, pedir desculpas pelo jogo do América e pedir que eles acreditem e sigam acreditando”, afirmou o treinador.

Sobre o jogo, Guto ressaltou que mesmo com dificuldade, o Sport conseguiu controlar o jogo em alguns momentos. "Conseguimos encaixar alguns lances de profundidade. Numa dessas escapadas, um facão bem feito por Leandrinho, nós achamos 1x0. A partir daí eles já ficaram ressabiados, já ficaram mais indecisos, com medo, abrindo mais o campo. Nós conseguimos dar uma controladinha. Mas ainda assim, com alguns erros que não podíamos cometer. Nos contra ataques nós tivemos, pelos menos, três chances pra matar o jogo ainda no primeiro tempo. Fomos um pouco relapsos, não fizemos e fomos punidos com um gol no último minuto do primeiro tempo. Voltamos no segundo muito melhor, com o jogo mais simples e objetivo do que no primeiro tempo”, finalizou.

Ouça a coletiva na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO