SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz admite conversa com executivo Nei Pandolfo

Nei já teve uma passagem de dois anos no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/09/2019 às 11:48
 Léo Mota/JC Imagem
FOTO: Léo Mota/JC Imagem

O Santa Cruz contatou um executivo conhecido do futebol de Pernambuco. Em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, o presidente Constantino Júnior confirmou que chegou a conversar com Nei Pandolfo. Ele foi diretor remunerado do Sport e deixou o rival rubro-negro em 2015 após dois anos de trabalho. Depois de deixar o Criciúma, no último mês de março, atualmente está sem clube.

Tininho, como é mais conhecido o mandatário coral, salientou que Nei Pandolfo tem grande conhecimento sobre a realidade que o Santa Cruz vai enfrentar na próxima temporada. Entretanto, frisou que também chegou a entrar em contato com outros nomes do mercado.

“É um cara que conhece a casa, a região e sabe muito bem como funciona a nossa realidade. Conversei com ele (Nei Pandolfo), como também outros nomes no mercado”, destacou.

Questionado sobre o patamar financeiro do executivo, Constantino Júnior garantiu que o Tricolor do Arruda irá seguir respeitando o orçamento no próximo ano. Nas duas primeiras temporadas do triênio do presidente sob o comando do Santa Cruz, o clube apostou em nomes “menos badalados” do mercado: Fred Gomes (2018) e Luciano Sorriso (2019), ex-jogador tricolor, que não tinha nenhuma experiência no cargo antes de ser contratado pela Cobra Coral. “Tanto o executivo, quanto o treinador, tudo será feito no Santa Cruz dentro do orçamento”, afirmou Tininho.

Empréstimo

Tininho admitiu que o empréstimo do volante Charles ao Londrina está perto de ser oficializado. O jogador tem contrato até 2020 com o Santa e deve retornar em dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO